Política de Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução
A troca ou a devolução deverá ser solicitada pelo e-mail contato@vinicolasoliman.com.br
Receba a compra e confira os itens do pedido NO ATO DA ENTREGA. Em caso de desacordo, guarde o produto sem violação dos lacres e na embalagem original. Entre em contato conosco.
Arrependimento ou desistência, o cliente tem até sete dias corridos para solicitar a devolução do produto. Após este prazo, será cobrado o valor do frete retorno.
Caso constate qualquer defeito como: alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato pelo e-mail acima citado mencionando a ocorrência.
Defeito no produto recebido
Em caso de defeitos, entre em contato conosco em até 7 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados.
Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.
Se não houver mais produto similar ao defeituoso em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto ou reembolso no valor do produto.
É possível também, mediante consulta, trocar os produtos mesmo sem ocorrer defeito, nestes casos a primeira troca, o frete é por nossa conta e mediante a conferência do produto, não pode ter sido utilizado e estar em sua embalagem original.
Importante: alguns produtos não são industrializados e portanto estão sujeitos a variações que não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Soliman Indústria e Comércio de Vinhos Finos Ltda envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de 30 a 60 dias meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral – pagamento por PIX.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Soliman Indústria e Comércio de Vinhos Finos Ltda irá realizar o estorno do valor para a mesma conta da qual o pagamento foi feito inicialmente.
Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.
Para isso, temos os seguintes canais de atendimento:
E-mail: contato@vinicolasoliman.com.br
Telefone 54 999003538